Desafio

 
Hoje recebi este desafio da Bimbygirl cujas regras são:
  1. Linkar a pessoa que te indicou;
  2. Escrever as regras no meu blog;
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim;
  4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links delas no fim do post;
  5. Transmitir o desafio aos escolhidos, deixando um comentário no blog deles.
Então aqui vão 6 coisas sobre mim:
  1. Adoro a minha família
  2. Adoro animais (e gatos mais ainda)
  3. Adoro chocolate
  4. Adoro cor-de-rosa
  5. Desde que comprei a Bimby que não consigo sair da cozinha
  6. E como se deve sub-entender, não sou muito boa a falar de mim...
Como já não sei passar sem visitar um certo número de blogues (e já são tantos e bons...) que a selecção está a tornar-se cada vez está mais difícil. Assim decidi passar este desafio a todos aqules que eu sigo e que me seguem diariamente e que ainda não tenham recebido este desafio!

Sem comentários:

Enviar um comentário