Desafio Engraçado...


Fui desafiada pela Gasparzinha a participar nesta brincadeira à qual achei imensa piada:
  1. Vá à sua pasta de fotos no computador.
  2. Vá ao sexto arquivo de fotos e procure a sexta foto.
  3. Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela.
  4. Convide seis amigas para participar e publicarem suas fotos.
A foto que me "saiu na rifa" tem a ver com uma viagem que fiz à Ilha da Madeira. Esta foto foi tirada à chegada um pouco antes de aterrar. Adorei lá ir!!!!
Não vou nomear ninguém em especial pois não sei quem já participou neste desafio. Mas como o achei original e engraçado convido todos os que me seguem e que ainda não tenham participado a publicar a sua sexta foto!!!!

1 comentário:

  1. Chocogitrl, bela foto. E bela viagem! Jamais me esquecerei da minha viagem à Madeira. Étudo demasiado lindo. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar