O meu 2º miminho...




Recebi um 2º "miminho" da querida PEPERMINT de outro dos blogs que visito diariamente, o Hortelã e Pimenta. Obrigada, amiga!
Regras:
  • Colocar a imagem do selo no seu blog
  • Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
  • Nomear outros 15 blogs
  • Informar os escolhidos
Então cá vai:
  1. Luísa Alexandra
  2. Mesa para 4
  3. O Meu Cantinho Especial
  4. O Blog da Pantagruela
  5. Surpresas Coloridas
  6. La Casita Verde
  7. Mais Sabores
  8. Manjar de Ideias Doces
  9. Sabor Maria
  10. Cantinho da Soft
  11. O Cozinheiro da Treta
  12. Cozinhar para a Família
  13. Sítio do Sol
  14. Bimbyworld
  15. Sonhos vs Realidade
Obrigada a todos pelas coisas deliciosas que têm postado e votos que continuem o bom trabalho!!!!!

6 comentários:

  1. Olá!! Obrigada por mais este prémio!!
    Fico sempre contente quando recebo estes miminhos!!
    Por acaso já tinha recebido este prémio, já o tenho no meu blog há muito tempo...
    Obrigada na mesma por te lembrares de mim!!
    Beijocas!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo miminho...o primeiro tem sempre um gostinho especial.
    Obrigado de coração!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por te lembrares de mim!!!! É sempre bom receber estes mimnhos!!!!!Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez estou a ficar mimado demais... ;)
    Este Prémio foi-me atribuído o ano passado, voltou a ser este ano e agora veio uma vez mais de si. Acho que não mereço tanta distinção!
    Bjs e obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos miminhos são os primeiros-Adorei!!!
    tenho tido tempo estar na net,no fim de semana espero poder postá-los no meu blog.
    Mais uma vez obrigado

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo miminho!

    Apenas gosto de partilhar as receitas que faço e que agradam.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar