Bolos de Canela

Ingredientes:
  • 125 gr de manteiga
  • 1 ovo
  • 100 gr de açúcar
  • 300 gr de farinha
  • Canela em pó q.b.
Preparação na bimby:
  1. Colocar todos os ingredientes (excepto a canela) no copo pela ordem indicada e programar 30 segundos à velocidade 6.
  2. Formar bolinhas e passá-las pela canela.
  3. Colocar num tabuleiro e levar ao forno pré-aquecido a 180º durante cerca de 10/15 minutos.
Preparação Tradicional:
  1. Misturar todos os ingredientes (excepto a canela) muito bem de preferência na batedeira.
  2. Formar bolinhas e passá-las pela canela.
  3. olocar num tabuleiro e levar ao forno pré-aquecido a 180º durante cerca de 10/15 minutos.

6 comentários:

  1. Ficaram lindos, faz um tempão que não os faço!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu nome é Sonia, estou iniciando um blog de receitas, já que adoro cozinhar e gostaria de compartilhá-las com você.

    Quando puder me faça uma visitinha!

    http://minhacozinhamagica.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Amiga, que bolinhos fantásticos. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que delícia de blog...amei.
    Já estou te segundo.
    Seja bem vinda ao meu...
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do blog, e espero ter tempo para experimentar estas receitas que parecem ser deliciosas. Decidi criar também o eu blog de receitas. Espero que tambem possas lá passar.
    :)

    ResponderEliminar